BLOG

AQUI VOCÊ FICA POR DENTRO DAS NOSSAS PRINCIPAIS AÇÕES NO MERCADO

POSTS RECENTES

Cliente novo na agência.

Estamos na praia!

TAGS

Igreja

Matriz

Show

Campo Largo

RMedia

Acicla



ESPETÁCULO ENERGIA DO NATAL É SUCESSO DE PÚBLICO

28 de Dezembro de 2017

Uma ação conjunta do cliente RMedia, a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Campo Largo - ACICLA, com a Companhia Campolarguense de Energia - COCEL, surpreendeu os moradores da cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O Espetáculo Energia do Natal na Igreja Matriz trouxe para o Natal da cidade um inédito show de luzes, cores e fogos de artifício. Mais de 15 mil pessoas acompanharam os três dias de apresentações.

 

Com patrocínio de diversas empresas locais e o apoio da Prefeitura de Campo Largo e da Paróqui Nossa Senhora da Piedade, o evento passou de uma ideia distante a uma realidade que encantou milhares de corações.

 

“Todos os anos o comércio local tenta rivalizar com Curitiba, suas atrações e seus shoppings centers. As pessoas acabam se deslocando para a capital por conta dos atrativos e acabam deixando de comprar nas lojas da nossa cidade. O evento serviu para manter esse consumidor aqui, em Campo Largo”.

 

// JULIANO TOPPEL | PRESIDENTE DA ACICLA

Cartaz do evento: Igreja Matriz foi a

protagonista da campanha.

O sucesso do espetáculo tem a colraboração criativa da RMedia Marketing & Propaganda. Coube a jovem agência desenvolver toda a estratégia de comunicação. A criação das peças contagiou a equipe: mostrar ao público uma  prévia do que seriam os shows fez nosso diretor "quebrar a cabeça" - "A protagonista desse evento era a Igreja Matriz, com seus detalhes arquitetônicos fantásticos. Produzimos uma imagem a luz do dia e a ilustramos com cuidado e muito carinho", explica Rudson Weber, diretor da RMedia. O resultado foi uma peça vibrante, "iluminada" e que demonstrou ao target que algo novo aguardava a todos nesse Natal.

 

O pouco tempo de divulgação do evento era um fator de risco para o sucesso da ação. Apenas 6 dias sepaparam o início da veiculação de todas as mídias da apresentação de estréia, no dia 21 de dezembro. Elaborar um plano de mídia enxuto e que gerasse impacto era a tarefa mais importante.

 Nas redes sociais a estratégia gerou mais de 145 mil impressões no exíguo espaço de tempo. Foram usados ainda matérias impressos, como cartazes e flyers. O bom e velho rádio foi desicivo. A boa distribuição de inserções nas Rádios Agápe AM e Massa FM complementou a mídia, que contou ainda com outdoors espalhados pela cidade.

 

Bingo! O evento se tornou um marco no Natal da cidade.

 

Foto: Michel Druziki

DESENVOLVIDO POR RMEDIA 2017. TODOS OS SIREITOS RESERVADOS.


